Essência para Vela - Oud Santine
Essência lipossolúvel (solúvel em óleo) indicada para o desenvolvimento de Velas Aromáticas e Sabonetes Cold Process.
Fragrância inspirada em Oud Satin Mood - Francis Kurkdjian, não possuímos vínculo com a marca.
Esta fragrância é uma celebração olfativa das nuances vívidas e cativantes desta estação tão especial que é o inverno. Nas notas de saída, o aroma delicado do Gerânio se entrelaça com a suavidade da Violeta e a exuberância da Rosa Turca, como um jardim em plena floração sob o céu de inverno. No coração dessa composição, o Cedro empresta sua nobreza e solidez, enquanto o Cravo adiciona um toque de especiarias exóticas, evocando memórias de festividades e calor humano. O Sândalo emerge como uma nota central, emanando uma serenidade envolvente, como o calor de uma lareira em uma noite gelada. À medida que a fragrância se desenvolve, o Almíscar e o Patchouli se fundem em uma base rica e sensual, criando uma sensação de profundidade e mistério. O Âmbar adiciona uma luminosidade dourada, enquanto a Baunilha acrescenta uma doçura reconfortante, como um abraço acolhedor em uma noite estrelada.
VENDA O ANO TODO COM AS NOSSAS SUGESTÕES DE NOME:
- Mistério
- Noite de Inverno
- Aconchego
- Madeiras Nobres
Família Olfativa:
Oriental Amadeirado
Notas de Saída:
Gerânio, Violeta, Rosa Turca
Notas de Corpo:
Cedro, Cravo, Sândalo
Notas de Fundo:
Almiscar, Patchouli, Âmbar, Baunilha
Ponto de Inflamação:
Sugestão de dosagem*:
- SABONETE 1% a 3%
- VELA 8% a 15%
*Dosagem pode variar em cada essência, sempre teste para achar a quantidade ideal, consultando a carta IFRA para os limites de cada tipo de produto.
retrabalho
VELA: Clique aqui para fazer download da documentação IFRA e Alergênicos.
Essa fragrância é:




| Modelo | Lipossolúvel |
| Categoria | Essência para Velas |
| Marca | Essência |
- Solubilidade: Solúvel em óleo
- Inspiração: Sim
Deixe seu comentário e sua avaliação
Comentários
Aline Ackermann Taboada
Perfeito! Sinto cheiro de inverno nessa essência! Amei!
Lavinia Ferro Costa Buarque Domingues
ELAINA ISABEL BARRETO SCHÜLER
Nas bases vegetais (coco, soja, cupuaçu, etc) usar de 6% a 15% da base total (cada 1 kg de base vegetal, de 6g a 150g de essência). Testar primeira mente com 10% e se precisar regule para mais ou menos essência.
Quer uma receita para vela aromática? Clique aqui.
































