Corante Perolado Lilás em Pó para Velas - 7g
Adicione cor, brilho, personalidade e charme às suas criações com o nosso Corante Perolado Lilás, perfeito para velas artesanais. Esse corante da efeito de brilho nas ceras e parafinas para velas, em diferentes formatos: barra, lentilha, pó ou gel. Sua fórmula foi desenvolvida para se dissolver com facilidade em bases oleosas, como ceras, óleos minerais, tintas e vernizes. Uso exclusivo para velas e produtos não cosméticos.
Como usar:
Para um resultado uniforme, recomendamos dissolver o corante em óleo mineral antes de misturar na cera derretida (até 70°C). Mexa bem até dissolver completamente, se formar bolinhas, aperte com o auxílio de um palito de sorvete, até sumir todas e o corante ficar totalmente integrado. Após a secagem, a cor tende a escurecer ? faça sempre um pré-teste para visualizar o tom final. Quando a cera derrete o efeito de brilho aparece, ideal para efeitos no ato do derretimento de velas e waxmelt.
| Código de barras | 1703050336066 |
| Categoria | Corantes e Mica |
| Marca | Saramanil |
Nas bases vegetais (coco, soja, cupuaçu, etc) usar de 6% a 15% da base total (cada 1 kg de base vegetal, de 6g a 150g de essência). Testar primeira mente com 10% e se precisar regule para mais ou menos essência.
Quer uma receita para vela aromática? Clique aqui.


























