Essência Extract
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- Calcular freteFragrância inspirada em Ani - Nishane, não possuímos vínculo com a marca.
Ani é um perfume intrigante e dinâmico, que vai evoluindo, passando de uma abertura picante e energética para um fundo suave e acolhedor, perfeito para ocasiões especiais. A marca turca Nishane é conhecida por suas criações ousadas e exóticas, combinando tradições orientais e ocidentais, Ani é uma fragrância complexa e rica, reconhecida por suas camadas profundas. As notas de saída de gengibre, bergamota e pimenta rosa proporcionam uma abertura picante e energizante, a rosa turca e o cardamomo conferem frescor e leveza, fechando com as notas de Sândalo, almíscar e baunilha em uma base cremosa e reconfortante.
Família Olfativa:
Oriental Floral
Notas de Saída:
Gengibre, Bergamota, Pimenta Rosa
Notas de Corpo:
Cardamomo, Groselha Preta, Rosa Turca
Notas de Fundo:
Baunilha, Benjoim, Sândalo, Cedro, Âmbar, Patchouli, Almíscar
Essência disponível em 3 versões:
- Vela - Lipossolúvel (solúvel em óleo) indicada para o desenvolvimento de Velas Aromáticas e Sabonetes Cold Process.
- Perfumaria Fina - Hidroalcoólica mais concentrada indicada para o desenvolvimento de Perfumes Finos, pode ser usado para outros produtos em uma dosagem menor, exceto bases oleosas e bases com mais de 50% de água.
- Aromatizador - Hidroalcoólica menos concentrada, otimo custo benefício, indicada para o desenvolvimento de Aromatizadores, Shampoo, Sabonete Líquido e muitos outros, exceto bases oleosas e bases com mais de 50% de água.
Modelo | Cross Category |
Categoria | Perfume de Nicho |
Marca | Essência |
As fragrâncias podem ser aplicadas das formas abaixo:
PREMIUM | PADRÃO | |
PERFUME | 12% a 25% | 16% a 30% |
BODY SPLASH | 5% a 8% | 6% a 9% |
HAIR CARE | 0,25% a 0,6% | 0,4% a 1,2% |
SKIN CARE | 0,3% a 1% | 0,6% a 3% |
HOME CARE | 0,1% a 1,5% | 0,25% a 3% |
FABRIC CARE | 0,1% a 2% | 0,25% a 2,5% |
AIR CARE | 5% a 20% | 7% a 25% |
PET CARE | 0,2% a 25% | 0,05% a 30% |
AUTO CARE | 0,5% a 6% | 1% a 8% |
Faça as contas, muitas vezes pela quantidade de fragrância que precisa ser usada, a PADRÃO acaba saindo mais cara que a PREMIUM.