Frete e Envio

 

Está com dúvidas sobre frete ou envio? Veja abaixo com o que podemos ajudar, caso não encontre clique aqui e fale conosco.

 

Como funciona o frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto, adicione ao carrinho, vá até o carrinho e insira o CEP abaixo da listagem de produtos, assim que digitar o valor será calculado automaticamente.

Serão apresentadas as opções de entrega, os valores e os prazos, basta selecionar a opção desejada.

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

 

Acompanhamento da entrega

É muito fácil acompanhar sua entrega! Faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra. Você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

Também enviamos e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

Entrega retida na fiscalização

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.

Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

 

Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, pode ser que o correio tenha entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. 

Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com o nosso atendimento, para verificarmos junto aos Correios.

 

Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. 

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

 

Entrega Atrasada

Primeiramente vá até acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com o nosso atendimento e verificaremos o que ocorreu.

 

Entrega em caixa postal

Não realizamos entregas em caixa postal.

 

Horário de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.

 

Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com o nosso atendimento, para verificarmos essa informação com os Correios.  

 

Ninguém para receber a entrega

Quando não há ninguém para receber, os Correios realizam mais duas tentativas de entrega, se mesmo assim ninguém receber, o pedido retorna para a agência dos Correios da sua localidade. As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.

Após a terceira tentativa os Correios enviarão uma “carta aviso” informando que seu pedido está disponível para retirada, você poderá retirar dentro dos prazos abaixo:

- SEDEX - Prazo de 7 dias para retirada.

- PAC - Prazo de 15 dias para retirada.

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição da Vaporo, ao receber o seu pedido a equipe entrará em contato para entender o que aconteceu. Para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete, também será possível cancelar ou estornar a compra.