Minha Sacola
Sacola Vazia

​Frete e Envio

 

Está com dúvidas sobre frete ou envio? Veja abaixo com o que podemos ajudar, caso não encontre clique aqui e fale conosco.

Prazo de separação

O nosso prazo de separação sempre é indicado na página dos produtos, carrinho, tela de finalização e nas mensagens de pedido. Ele começa a ser contato a partir do próximo dia útil, da data de aprovação do pagamento.

​Como funciona o frete

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, dimensões e pesos dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, escolha o produto, adicione ao carrinho, vá até o carrinho e insira o CEP abaixo da listagem de produtos, assim que digitar o valor será calculado automaticamente.

Serão apresentadas as opções de entrega, os valores e os prazos, basta selecionar a opção desejada.

O prazo de entrega é informado em dias úteis assim que você finaliza o pedido e começa ser contado somente após a aprovação do pagamento.

 

​Acompanhamento da entrega

É muito fácil acompanhar sua entrega! Faça seu login e saiba em qual etapa ela se encontra. Você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra desde a aprovação do pedido até a finalização da entrega.

Também enviamos e-mails em cada mudança de status do seu pedido.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, e o pedido será separado conforme prazo indicado na página do produto, a contar da data da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

​Entrega retida na fiscalização

Seu pedido foi enviado para entrega, porém está retido na Fiscalização na divisa de seu Estado. O nosso departamento de entregas está acompanhando junto à Receita Federal a liberação da nota fiscal o mais rápido possível.

Lembramos que este procedimento é da legislação do Estado e geralmente, o prazo máximo para liberação é de 12 dias úteis. Posteriormente o item será direcionado ao seu endereço de entrega.

 

​Consta entregue e não recebi

Se você verificou no acompanhamento de "Seus Pedidos" que a entrega foi realizada, mas não recebeu o produto, pode ser que o correio tenha entregue o produto para um terceiro responsável. Primeiramente, certifique-se na portaria ou confirme se algum responsável recebeu o produto. 

Após a confirmação se o produto não for localizado, entre em contato com o nosso atendimento, para verificarmos junto com a transportadora.

 

​Alteração de endereço

Se você ainda não finalizou seu pedido, na sacola de compras dá pra escolher outro endereço para a entrega. Mas, se o pedido já foi concluído não é possível fazer a alteração. 

Se você enviou seu pedido para um endereço que não tenha acesso, precisa aguardar o retorno da mercadoria ao nosso estoque.

 

​Entrega Atrasada

Primeiramente vá até acompanhamento detalhado da sua compra, desde a aprovação do pedido até o momento em que ele segue em rota de entrega. Confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega.

Se o prazo já excedeu e não constar nenhuma informação lá, entre em contato com o nosso atendimento e verificaremos o que ocorreu.

 

​Entrega em caixa postal

Não realizamos entregas em caixa postal.

 

​Horário de entrega

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados.

 

​Pedido extraviado

Se você recebeu a informação de que seu pedido foi extraviado, entre em contato com o nosso atendimento, para verificarmos essa informação com os Correios.  

 

​Ninguém para receber a entrega

Quando não há ninguém para receber, os Correios realizam mais duas tentativas de entrega, se mesmo assim ninguém receber, o pedido retorna para a agência dos Correios da sua localidade. As tentativas de entrega são atualizadas no rastreio do pedido no site dos Correios.

Após a terceira tentativa os Correios enviarão uma “carta aviso” informando que seu pedido está disponível para retirada, você poderá retirar dentro dos prazos abaixo:

- SEDEX - Prazo de 7 dias para retirada.

- PAC - Prazo de 15 dias para retirada.

Se o produto não for retirado dentro do prazo informado pelos Correios, o produto retorna ao centro de distribuição da Vaporo, ao receber o seu pedido a equipe entrará em contato para entender o que aconteceu. Para um novo envio será necessário o pagamento de um novo frete, também será possível cancelar ou estornar a compra.