Minha Sacola
Sacola Vazia

​Pagamento

 

Está com dúvidas sobre pagamento? Veja abaixo com o que podemos ajudar, caso não encontre clique aqui e fale conosco.

 

​​Métodos de pagamento

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 4X sem jurou ou de 5x a 12X com juros. O valor mínimo de cada parcela é de R$50, ou seja, se o seu pedido for de R$100, você só poderá parcelar em 2x de R$50.

No pix e no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

 

​Imprimir boleto bancário

É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:

a) Clique em "Seus pedidos" no menu superior do site e faça seu login;

b) Ao lado esquerdo você vai ver a opção de visualização e impressão da segunda via do boleto.

Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade, tá?

 

​Dados divergentes

Vamos entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento.

 

​Alterar endereço após pagamento

Caso o pagamento não seja aprovado ou realizado, é possível mudar a forma de pagamento acessando a página de minha conta, meus pedidos e clicar no botão “Alterar forma de pagamento”, nos detalhes do pedido.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.  

 

​Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 

• O cartão de crédito deve ser do titular do cadastro;
• Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
• O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no cartão;
• Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente exatamente como está escrito no cartão;
• Informe um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
• Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.