Minha Sacola
Sacola Vazia

Pagamento

 

Está com dúvidas sobre pagamento? Veja abaixo com o que podemos ajudar, caso não encontre clique aqui e fale conosco.

 

​​Métodos de pagamento

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Cartão American Express, Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Elo e Aura. O pagamento pode ser a vista ou parcelado em até 4X sem jurou ou de 5 a 12X com juros.

No pix e no boleto bancário o pagamento deverá ser feito a vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.

Atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.

 

Imprimir boleto bancário

É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você:

a) Clique em "Seus pedidos" no menu superior do site e faça seu login;

b) Ao lado esquerdo você vai ver a opção de visualização e impressão da segunda via do boleto.

Mas, atenção: o boleto só vai estar disponível para impressão se ainda estiver dentro do prazo de validade, tá?

 

Dados divergentes

Vamos entrar em contato se ocorrer qualquer divergência no seu cadastro ou no pagamento.

 

Alterar endereço após pagamento

Caso o pagamento não seja aprovado ou realizado, é possível mudar a forma de pagamento acessando a página de minha conta, meus pedidos e clicar no botão “Alterar forma de pagamento”, nos detalhes do pedido.

Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.  

 

Pedido não aprovado

Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são estes aqui: 

• O cartão de crédito deve ser do titular do cadastro;
• Faça a conferência do endereço cadastrado para entrega (Ex: Rua, número, complemento, CEP, dentre outros);
• O código de segurança precisa ser digitado exatamente como está no cartão;
• Informe o nome do titular do cartão no campo correspondente exatamente como está escrito no cartão;
• Informe um telefone de contato válido (de preferência informar um fixo e celular);
• Não permita que um terceiro utilize seus dados pessoais e de crédito para finalizar o seu pedido.

Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.