Minha Sacola
Sacola Vazia
Lançamento

Essência Lavanda e Patchouli

0 Opiniões
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis

Solubilidade: Padrão  
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Uma jornada sensorial que se desenrola na harmoniosa combinação dos óleos essenciais de Lavanda, Alecrim e Patchouli. Cada componente desta fragrância natural é um tributo à natureza, oferecendo não apenas uma experiência olfativa rica, mas também benefícios terapêuticos que acalmam a mente e rejuvenescem o espírito.

Lavanda

O Óleo Essencial de Lavanda Bulgária, extraído das flores da Lavandula angustifolia, não é apenas uma experiência olfativa única, mas também oferece benefícios anti-infecciosa, antibacteriano, antissépticos, antifúgicos e anti-inflamatórios. Conhecida por suas propriedades calmantes e sedativas, relaxantes, antidepressivas. A lavanda é perfeita para promover o bem-estar, aliviar o estresse e embalar um sono tranquilo. Na cosmética, pode ser usado para o tratamento de micose, eczema, acne, rosácea, coceira e outros, por possuir propriedades cicatrizantes.

Alecrim

Muito versátil ele aquece e tonifica estimulando e desbloqueando vários sistemas do corpo. Atua no sistema circulatório tratando a pressão baixa e frio nas extremidades, também pode ajudar a limpar os vasos sanguíneos. O óleo essencial de alecrim é importante no tratamento capilar e calvície, estimulando a circulação, pode ser usado para o tratamento de alopecia.
Por estimular a circulação sanguínea, ajuda na memória, na concentração e foco, é bom para usar em ambientes que as pessoas precisam se concentrar, além de ser ótimo contra a dor de cabeça.
Com propriedades energizantes, pode ser útil quando você se sente frio, fraco e nervoso, ele pode ajudar a desbloquear as emoções e ficar bem consigo.

Patchouli

Extraído das folhas da planta Pogostemon Cablin, o Patchouli é um fortalecedor e estimulante, com propriedades adstringente, tonificante e antiséptico. Este óleo essencial é conhecido por ser antidepressivo, afrodisíaco, capazes de aliviar o estresse e promover uma sensação de tranquilidade. Ele também, ajuda o sistema digestivo, como oleo de massagem, pode ajudar a aliviar constipação.

Na linha de cosmético, ele é indicado para o tratamento de acne, pele oleosa, atua como anti-idade, pode suavizar cicatrizes, estrias e rugas

Cada gota destes óleos essenciais trabalha em uníssono, criando uma sinfonia olfativa que não só envolve os sentidos, mas também acalma a alma. Permita-se ser envolvido por essa poção de tranquilidade, onde a natureza revela seus dons terapêuticos em uma celebração aromática.

Família Olfativa:

Aromático Amadeirado

Notas de Saída:

Alecrim, Lavandin Oil Grosso

Notas de Corpo:

Lavanda da Bulgaria

Notas de Fundo:

Patchouli

Ficha técnica
ModeloEssência
CategoriaSpray Aromatizador
Características
  • Solubilidade: Padrão
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Carta Ifra e alergênicos

Esse produto possui carta IFRA e carta de alergênicos.

Se não encontrou para DOWNLOAD na descrição do produto, entre em contato pelo nosso whatsapp.

Produtos visitados