Minha Sacola
Sacola Vazia
Lançamento

KIT para Velas Sons do Brasil - 6 Essências de 20g

0 Opiniões
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis

Cor Inspiracional: Amarelo Amarelo  
Solubilidade: Solúvel em óleo  
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Receba 6 essências Premium de 20g cada, para velas + caixa organizadora + fita olfativa

1958 - Campeão ⭐

Se trata de uma fragrância clássica, misteriosa e inspiradora assim como foi o ano da primeira conquista do mundial pelo Brasil. O Brasil passa a ser visto como referência no futebol e na música, onde a Bossa Nova ganha o cenário musical internacional, traduzidas nessa essência, com suas notas delicadas de saída de Lichia e Muguet essa fragrâncias transita por um mundo clássico e desbravador que é traduzido pelas notas de corpo da Frésia e Peônia, não podemos deixar de mencionar as notas de mel e cedro que trazem um fundo mais encorpado e quente para essa composição.

Estilo da Fragrância:

Bossa Nova

Família Olfativa:

Floral Aromático

Notas de Saída:

Lichia, Muguet, Cassis, Pimenta Rosa, Folhas de Violeta

Notas de Corpo:

Peônia, Rosa, Freesia, Magnólia

Notas de Fundo:

Mel, Cedro, Âmbar

 


1962 - Bi Campeão ⭐⭐

Neste ano o Brasil começa a viver um movimento transformador, da "rebeldia" da Jovem Guarda e da sensualidade chamada de Tropicália. Essa fragrância é composta, para reavivar esse momento através das notas vibrantes e frescas do Gengibre e da Laranja Doce, que deixam a saída mais divertida e tropical. Para o corpo temos uma pegada mais sofisticada e equilibrada em suas notas de corpo de Gardênia e Violeta, não podemos deixar de falar das notas de Caramelo e Patchouli deixando a essência mais sensual.

Estilo da Fragrância:

Jovem Guarda e Tropicália

Família Olfativa:

Chypre Floral

Notas de Saída:

Gengibre, Laranja , Acorde Mel, Flor de Laranjeira

Notas de Corpo:

Gardênia, Jasmim, Rosa, Violeta

Notas de Fundo:

Caramelo, Alcaçuz, Patchouli, Musk

 


1970 - Tri Campeão ⭐⭐⭐

É o ano em que o Brasil, finalmente, ganha o direito de ficar com a Taça ("A taça do mundo é nossa"). Nessa fragrância trazemos uma composição divertida, sofisticada e confiante, assim como os novos grandes nomes da música, dando força ao samba, chote e MPB, nos trazendo conforto e confiança. As notas de saída da Laranja e Grapefruit trazem essa sensação mais alegre, vibrante e emocionante que a conquista transmite, para as notas de fundo passamos por uma experiência mais fresca e quente com as notas de Alecrim e Pimenta Rosa, esse momento de conforto e confiança, que a música nos traz é representado com as notas de Baunilha e Cedro.

Estilo da Fragrância:

MPB e Samba

Família Olfativa:

Oriental Especiado

Notas de Saída:

Bergamota, Grapefuit, Laranja

Notas de Corpo:

Lavanda LMR, Sálvia, Alecrim LMR, Pimenta Rosa LMR, Noz Moscada, Canela

Notas de Fundo:

Cedro, Vetiver, Guauacwood, Baunilha , Musk

 


1994 - Tetra Campeão ⭐⭐⭐⭐

24 anos depois do tricampeonato, o país volta a levar um título para casa (É TEEEEEEEEEETRA), que nesse momento estava vivendo uma transformação musical que inspiraram essa fragrância. É uma essência que transita pelo mundo do samba, axé, rock, pagode e tantos outros ritmos musicais. Com isso temos uma composição que é a cara do Brasil, se trata de um mix de notas frutais, florais e amadeiradas. Essas notas são traduzidas pela saída de Ameixa, Morango e Framboesa, notas de corpo de Pimenta Rosa, Jasmim e o frescor da menta, e um fundo mais amadeirado com notas de Patchouli, Sândalo e Musgo de Carvalho.

Estilo da Fragrância:

Mistura de gêneros musicais

Família Olfativa:

Aromático Fougere

Notas de Saída:

Limão, Ameixa, Morango, Framboesa, Bergamota

Notas de Corpo:

Menta, Jasmim , Noz Moscada, Pimenta Rosa

Notas de Fundo:

Patchouli, Sândalo, Musgo

 


2002 - Penta Campeão ⭐⭐⭐⭐⭐

Assim como o ano do último título, o país vive uma grande influência do axé, samba e pagode. Na virada de milênio também presenciamos o surgimento do funk, uma batida divertida, despretensiosa e sensual, originada em 1960 nos EUA, mas que ganha uma identidade própria, finalmente dando voz as periferias brasileiras. Esse momento festivo da conquista do Pentacampeonato mundial e da diversidade do nosso povo, representado pela música "A Festa" de Ivete Sangalo, é traduzido em uma fragrância sensual, alegre e plural, trazendo o fôlego da geração Y (millennials), refletidas nas notas de saída da Pera, Abacaxi e Cassis, com notas de corpo de Ameixa Negra, Jasmim e Violeta, e notas de fundo mais quentes e frescas, com o sândalo, patchouli e bálsamo.

Estilo da Fragrância:

Mistura de gêneros musicais

Família Olfativa:

Floral Frutal Gourmand

Notas de Saída:

Pessego, Pêra, Morango, Cassis, Abacaxi, Framboesa, Maracujá, Acorde Verde

Notas de Corpo:

Damasco, Ameixa Negra, Jasmim, Violeta

Notas de Fundo:

Bâlsamo, Patchouli, Sândalo, Musk

 


2022 - #VemHexa

Um novo sonho se inicia, #VEMHEXA, em uma geração totalmente tecnológica e inspiradora, que tem como meio de comunicação as redes sociais. De tal forma que não poderíamos deixar de trazer uma fragrância que misture todos os ritmos musicais, que são diariamente traduzidos em danças virais, pelos apps (aplicativos). Esse momento de conexão e muita informação, nos remete a notas mais aromáticas, tendo as notas de saída de lavanda, além das notas cítricas de laranja e lima. Não podemos esquecer que falamos de uma época em que tudo viraliza, e por aqui preferimos os memes divertidos, que são traduzidos pelas notas de corpo especiadas de cravo, canela e florais de gardênia. E por fim temos as notas de fundo sândalo e patchouli que fazem que essa essência brinque com todas as nuances olfativas.

Estilo da Fragrância:

TikTok + Copa no Qatar

Família Olfativa:

Floral Aromático

Notas de Saída:

Eucalipto, Lima, Coco, Mandarina, Lavanda

Notas de Corpo:

Cravo, Canela, Lirio, Gerânio, Alecrim

Notas de Fundo:

Musk, Sândalo, Patchouli

Essências indicadas para o desenvolvimento de Velas Aromáticas.

Ficha técnica
CategoriaVela
Características
  • Cor Inspiracional: Amarelo
  • Solubilidade: Solúvel em óleo
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sugestão de Aplicação
Carta Ifra e alergênicos

Nas bases vegetais (coco, soja, cupuaçu, etc) usar de 6% a 15% da base total (cada 1 kg de base vegetal, de 6g a 150g de essência). Testar primeira mente com 10% e se precisar regule para mais ou menos essência.

Quer uma receita para vela aromática? Clique aqui.

Produtos visitados