Minha Sacola
Sacola Vazia
Lançamento

Essência Limão Siciliano, Menta e Lavanda da Bulgária

0 Opiniões
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis

Solubilidade: Padrão  
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Uma composição natural sublime de óleos essenciais de Limão Siciliano, Menta e Lavanda da Bulgária. Esta tríade aromática não apenas cativa os sentidos, mas também proporciona uma experiência terapêutica holística, equilibrando corpo, mente e espírito.

Limão Siciliano

Extraído das raspas do limão siciliano, antes dele amadurecer, esse óleo essencial possui propriedades calmantes e antisséticas. Ele é ótimo antisséptico de ar, indicado para infecção de vias respiratórias. É Antibacteriano e antiviral, também tem propriedades digestivas que atuam na sensação de estufamento. As suas propriedades calmantes atuam no alivio do estresse, ansiedade e insonia. Seus efeitos anticoagulantes previnem problemas de circulação e fragilidade capilar.

Menta

Extraída das folhas da planta Mentha piperita, a Menta é conhecida por suas propriedades de resfriamento, aquecimento, refrescantes e estimulante, parece um paradoxo, mas ele estimula a circulação do corpo, gerando uma resposta de calor, em ação ao resfriamento do óleo na pele. Por esse motivo ele é muito usado para tratar dores musculare. Também pode ser usado para massagem abdominal, tratando problemas digestivos como indigestão, nausea e flatulência. É ótimo para o sistema respiratório, ajudando no tratamento de tosses, sinusites, asma, resfriados e outros, por possuir propriedades descongestionante, pode ser usada para perfumar o ambiente. Este óleo essencial, também, é apreciado por suas propriedades estimulantes, capazes de aliviar a fadiga e aumentar a concentração. 

Lavanda da Bulgária

O Óleo Essencial de Lavanda Bulgária, extraído das flores da Lavandula angustifolia, não é apenas uma experiência olfativa única, mas também oferece benefícios anti-infecciosa, antibacteriano, antissépticos, antifúgicos e antiinflamatórios. Conhecida por suas propriedades calmantes e sedativas, relaxantes, antidepressivas. A lavanda é perfeita para promover o bem-estar, aliviar o estresse e embalar um sono tranquilo. Na cosmética, pode ser usado para o tratamento de micose, eczema, acne, rosácea, coceira e outros, por possuir propriedades cicatrizantes.

Cada nota, cuidadosamente escolhida, não só encanta os sentidos, mas também oferece benefícios terapêuticos que elevam o seu bem-estar. Permita-se imergir nesse reino de serenidade, onde a energia revitalizante do Limão Siciliano, a vivacidade da Menta e a calma da Lavanda se entrelaçam para criar uma experiência olfativa única e rejuvenescedora.

Família Olfativa:

Cítrico Aromático

Notas de Saída:

Laranja Pêra, Limão Siciliano

Notas de Corpo:

Menta, Lavanda da Bulgaria

Notas de Fundo:

Notas Canforadas

Ficha técnica
ModeloEssência
CategoriaSpray Aromatizador
Características
  • Solubilidade: Padrão
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Carta Ifra e alergênicos

Esse produto possui carta IFRA e carta de alergênicos.

Se não encontrou para DOWNLOAD na descrição do produto, entre em contato pelo nosso whatsapp.

Produtos visitados