Minha Sacola
Sacola Vazia
Lançamento

Essência para Vela - Laranja Pera e Lavanda da Bulgária

0 Opiniões
Disponibilidade: Disponível em 5 dias úteis

Solubilidade: Solúvel em óleo  
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Descrição Geral

Essência lipossolúvel (solúvel em óleo) indicada para o desenvolvimento de Velas Aromáticas e Sabonetes Cold Process.

Cada elemento desta sinfonia olfativa entre a Laranja Pêra, Alecrim, Lavanda Da Bulgaria & Patchouli foi cuidadosamente selecionado não apenas para encantar os sentidos, mas também para proporcionar uma experiência terapêutica envolvente, em uma fragrância natural.

Laranja Pêra

A essência cítrica e revigorante da Laranja Pêra é um convite para a alegria e o otimismo É um óleo muito versátil podendo ser usado para pele, cabelos, oleos de massagem, oleo de banho e perfumador de ambiente. Possue propriedades relaxantes e detox, que aliviam o estresse e tensões, e ajudam a eliminar fluidos e residuos do corpo. Ajuda no foco, para quem tem problemas em terminar coisas que começou, maus hábitos, trazendo otimismo e propósito para a mente.

Lavanda da Bulgária

O Óleo Essencial de Lavanda Bulgária, extraído das flores da Lavandula angustifolia, não é apenas uma experiência olfativa única, mas também oferece benefícios anti-infecciosa, antibacteriano, antissépticos, antifúgicos e antiinflamatórios. Conhecida por suas propriedades calmantes e sedativas, relaxantes, antidepressivas. A lavanda é perfeita para promover o bem-estar, aliviar o estresse e embalar um sono tranquilo. Na cosmética, pode ser usado para o tratamento de micose, eczema, acne, rosácea, coceira e outros, por possuir propriedades cicatrizantes.

Patchouli

Extraído das folhas da planta Pogostemon Cablin, o Patchouli é um fortalecedor e estimulante, com propriedades adstringente, tonificante e antiseptico. Este óleo essencial é conhecido por ser anti-depressivo, afrodisiaco, capazes de aliviar o estresse e promover uma sensação de tranquilidade. Ele também, ajuda o sistema digestivo, como oleo de massagem, pode ajudar a aliviar constipação.
Na linha de cosmético, ele é indicado para o tratamento de acne, pele oleosa, atua como antiidade, pode suavizar cicatrizes, estrias e rugas.

Uma jornada olfativa que acaricia a alma. Cada nota, desde a efervescência da Laranja Pêra até a tranquilidade da Lavanda da Bulgária, se une para criar uma experiência terapêutica que inspira a paz interior e a harmonia. Permita-se ser envolvido por essa fragrância única, onde a natureza revela seus dons terapêuticos em uma celebração sensorial.

Família Olfativa:

Cítrico Aromático

Notas de Saída:

Alecrim, Lavandin Oil Grosso

Notas de Corpo:

Laranja, Lavanda da Bulgaria

Notas de Fundo:

Patchouli

Ponto de Inflamação:

Ficha técnica
ModeloEssência
CategoriaVela
Características
  • Solubilidade: Solúvel em óleo
Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
Sugestão de Aplicação
Carta Ifra e alergênicos

Nas bases vegetais (coco, soja, cupuaçu, etc) usar de 6% a 15% da base total (cada 1 kg de base vegetal, de 6g a 150g de essência). Testar primeira mente com 10% e se precisar regule para mais ou menos essência.

Quer uma receita para vela aromática? Clique aqui.

Produtos visitados